A rede de franquias Bem Seguros e Créditos tem a meta de inaugurar 150 unidades até o fim de 2019.
Seguindo os planos de expansão, a Bem Seguros e Créditos acaba de inaugurar 10 unidades em sete Estados. Quatro delas estão situadas em Minas Gerais (Curvelo, Uberlândia, Ipatinga e Luziânia), uma em Mato Grosso (Cuiabá), uma em São Paulo (Osasco), uma em Roraima (Boa Vista), uma no Rio do Grande do Sul (Dois Irmãos), uma no Rio de Janeiro (Cabo Frio) e uma no Espírito Santo (Atílio Vivácqua). A rede de franquias de seguros e créditos prevê a abertura de 150 novas unidades em 2019. Nesse ano, a franqueadora fechou 60 contratos e 40 unidades iniciaram operação. A rede prevê faturar R$ 65 milhões de reais em 2019.
Capacitando os franqueados
Além do treinamento inicial, realizado assim que a franquia é adquirida, os
franqueados têm capacitação online de segunda a sexta: estratégia de vendas (segunda-feira); consórcio (terça-feira); seguros (quarta-feira);
consignados (quinta-feira) e bate-papo com franqueado que está tendo sucesso (sexta-feira). Especialistas e parceiros homologados da Bem Seguros e Créditos também dão treinamentos. Os franqueados podem tirar dúvidas com a equipe da empresa a qualquer dia e hora.
O crescimento das franquias de seguros e créditos
O setor de franquias de seguro e crédito, que estão alocadas no segmento de
Serviços e Outros Negócios, vem expandindo. Segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no 1º trimestre deste ano o crescimento foi de 9,6%, um dos que mais evoluiu.
O perfil da Bem Seguros e Créditos
Há mais de uma década no mercado de franquias, a Bem Seguros e Créditos
possui três modelos de negócios, tem mais de 330 parceiros em todo o Brasil
e conta com uma estrutura que permite oferecer mais de 150 tipos de
serviços, através de uma rede de colaboradores, entre nano e
microfranqueados. O carro-chefe é o modelo de negócio Partner, uma
microfranquia com valor de investimento de R$ 9 mil, e o franqueado tem a
liberdade de trabalhar em casa – ou mesmo em cafés, hotéis e offices, entre
outros locais -, programando seus próprios horários e fazendo os
atendimentos, sem precisar montar uma estrutura para isso. Os outros modelos são: Home (o franqueado monta um espaço para atuar e já começa a trabalhar) e Office (que precisa de estrutura um pouco maior, no formato de loja, para o atendimento dos clientes).
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