Você trabalhou durante muitos anos, juntou uma boa grana e tem certeza de que esse é o seu momento de alçar voos mais altos. Dizem que o empreendedor faz de tudo para não trabalhar oito horas por dia — até trabalhar doze horas por dia. Então, essa é a hora de arregaçar as mangas!
Mas, então, surge a dúvida — começo minha marca, invento um produto, abro uma franquia, invisto na bolsa? O que fazer? Realmente, não é uma decisão fácil! Erre-a e veja seu dinheiro suado definhar. Mas fique tranquilo — estamos aqui para ajudá-lo a fazer o melhor negócio e, hoje, acreditamos que a melhor opção é ter uma franquia de roupas. Quer saber por quê? Continue a leitura!
Modelo testado
Começar um negócio do zero, sozinho e com pouca experiência, pode ser uma cilada — muito cuidado! As chances de cometer erros graves — e, até mesmo, fatais — ao empreendimento são grandes, maiores do que as de acertar.
Uma franquia de roupas também possui riscos, como qualquer negócio. Mas, por ser um modelo de negócios assistido e testado dezenas de vezes, a possibilidade de apresentar problemas graves é minimizada.
Projeto pronto
Você gosta de fazer tudo a sua moda? Já tentou “inventar a roda” algumas vezes e quebrou a cara? Pois é. Nem todos pensam como você! Talvez seja o momento de confiar na opinião de alguém e fazer o que já está garantido.
Começar uma loja de roupas franqueada é a sua chance! Aqui, o projeto já está pronto — é pegar ou pegar. Reflita sobre isso — quanto tempo você economizará apenas implantando algo sistematizado? Tempo é artigo de luxo — economize o seu!
Marketing acessível
Sabe por que 70% das empresas fecham nos primeiros quatro anos de funcionamento? Uma das principais razões é a falta de investimento em planejamento e marketing. Através de um projeto pré-moldado como uma franquia de roupas, o seu gasto com publicidade será mínimo.
Com o passar do tempo, você investirá apenas a taxa de propaganda, enquanto a franqueadora se preocupa com campanhas de publicidade bem pensadas para a situação das unidades.
Investimento inicial
Nunca mergulhe cegamente em qualquer tipo de empreendimento! É saudável “checar se há água na piscina antes de pular”, por isso, vá além da análise de investimento inicial. Esse valor é apenas o start do relacionamento. Coloque na balança a rentabilidade, avalie em quanto tempo o investimento “se pagará”, se você possui dinheiro o suficiente até que os clientes locais tomem conhecimento da sua unidade, etc.
Logística facilitada
Se você não sabe o que é abrir uma loja de roupas própria, não imagina o trabalho que é acompanhar as tendências que vem e vão como, literalmente, quem troca de roupa. Imagine toda a logística e profissionais especializados de que você precisaria para ter opções atuais, agradáveis e acessíveis ao seu público-alvo?
Pois é — com a ajuda de uma franqueadora de roupas, você se livra de todo esse esforço.
Resultados comprovados
O bom de se trabalhar com franquias é que o risco é minimizado, enquanto os dividendos são facilmente mensuráveis. Duvida? Entre em contato com outros franqueados da mesma rede e pergunte sobre a experiência deles, principalmente se o retorno foi como o esperado.
Normalmente, o franqueador garante e possibilita a conquista de resultados — e, se não for como o esperado, você sempre poderá receber consultorias especializadas gratuitas para saber o que está acontecendo.
E então, o que acha de investir em uma franquia de roupas? Como mostramos hoje, essa ideia tem tudo para dar certo!
Uma última dica! O setor de moda masculina é um segmento em franca expansão, a Franquia Stalker vem se consolidando como a melhor opção de investimento! Entenda por que!