Corebiz adquire Click Qi e anuncia Bruno Cury como sócio e Diretor de operações para América Latina

Com a aquisição, a expectativa é chegar a R$ 42 milhões de faturamento em 2020.
A iniciativa aumenta o quadro de funcionários para 220 pessoas e mais um escritório, totalizando 5, incluindo Buenos Aires e Cidade do México

24/01/2020 –

A CoreBiz, agência especializada em marketing digital, anuncia Bruno Cury como sócio e Diretor de operações da empresa. A estratégia veio da mais nova aquisição da organização que esse ano comprou a ClickQI – companhia focada em tecnologia e performance para e-commerce que se destaca pela inovação aplicada aos clientes.

O objetivo da aquisição é abrir um laboratório de tecnologia da Corebiz no interior de SP. A estratégia é fazer com que a região seja um polo de inovação da marca e um centro produtivo de desenvolvimento com soluções diferenciadas e de ponta para o marketing digital no país.

Toda a transação entre as companhias foi realizada pela Pipeline Capital, empresa da M&A especializada em tecnologia de transformação digital. “A Corebiz percebeu um espaço no mercado de e-commerce emergente que é a América Latina e o Brasil sendo um país continental, começa a encontrar talentos como o Bruno e a Click QI”, explica Alon Sochaczewski, CEO da Pipeline Capital empresa de M&A que assessorou a transação pela Corebiz.

A iniciativa traz um novo cenário para a empresa, que aumenta o quadro de funcionários para 220 pessoas e mais um escritório. Agora são cinco: BR (Alphaville, RJ e Franca), Buenos Aires e Cidade do México. A expectativa é expandir para América Latina e chegar em R$42 milhões de faturamento em 2020.

Bruno Cury é formado em Administração de Empresa pela FGV, tem MBA em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos pela FGV também e possui 10 anos de experiência na área de e-commerce, já foi gerente de operações de e-commerce na Gazin e fundou a Click Qi em 2012.

“Fiquei extremamente honrado com o convite e tive o maior prazer em me unir a CoreBiz, entendemos que ambas as empresas se completam, o que gerará mais força para o crescimento da operação. A Click Qi tem muito a somar para a evolução constante da marca e meu desafio será trabalhar com foco total para que a operação se mantenha sempre alinhada aos objetivos da empresa”, comemora Cury.

Um Comentário

  1. Olá, muito bom! Gratidão pelo conteúdo fenomenal. Quero já aproveitar e te convidar a dar uma olhadinha em meu Blog também, pois compartilho dicas tops quais acredito que possa te ajudar de fato! Conferi lá, Blz? 😉

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios