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Empresas se unem para oferecer Audiências Digitais

Mercado publicitário ganha maior capacidade de construir audiências e segmentações exclusivas.

Seleção de audiências digitais ( GDB )

Os grandes anunciantes ganharão maior precisão em suas campanhas de mídia programática, tendo acesso a novos segmentos de dados anonimizados.

São Paulo, SP, 20/08/2018 –

De acordo com uma pesquisa da GDMA (Global Alliance of Data-Driven Marketing Associations), 81,3 % dos profissionais de marketing e comunicação entrevistados enxergam os dados como parte importante do trabalho. Sendo assim, cada vez mais, as agências e os anunciantes buscam formas de aproveitar as oportunidades para se comunicarem com suas audiências de forma mais assertiva e direcionada, sem serem invasivos.

Para oferecer novas opções de segmentação e possibilitar um melhor direcionamento de campanhas aos públicos mais adequados, através das principais plataformas de mídia programática, a  TransUnion, companhia global de soluções de informação, presente no Brasil desde 2012, em parceria com o Global Data Bank (GDB), uma das maiores plataformas de coleta, organização e ativação de dados digitais da América Latina, passam a disponibilizar os dados exclusivos da TransUnion ao mercado de mídia digital no Brasil.

A solução de Audiências Digitais combina a cobertura e acuracidade dos dados alternativos da TransUnion à capacidade de distribuição de audiências do GDB no ecossistema digital.

A oferta, já presente em outras regiões do mundo, abre uma nova frente de atuação para a TransUnion no País. “Nosso objetivo é colocar à disposição do mercado publicitário no Brasil toda a inteligência analítica e qualidade de dados que a empresa já oferece a clientes de diversos segmentos, criando novas capacidades de segmentação que vão muito além do comportamento de navegação online”, afirma Cláudio Pasqualin, Diretor de Produtos e Soluções da TransUnion Brasil.

Por outro lado, o GDB passa a contar com um parceiro sólido e renomado, aportando escala e expertise em verificação de dados, o que possibilita diversificar e diferenciar sua atuação.

De acordo com Marcelo Pincherle, diretor de negócios do GDB, a união das duas empresas consolida uma solução de vanguarda. “Os grandes anunciantes ganharão maior precisão em suas campanhas de mídia programática, tendo acesso a novos segmentos de dados anonimizados que trazem sofisticação de segmentação e inteligência analítica”, afirma.

As Audiência Digitais TransUnion trazem uma série de qualificadores demográficos, geográficos e econômicos para segmentação de audiências, com foco tanto em consumidores quanto empresas, e já estão disponíveis nas principais DSPs (Demand Side Platforms) do mercado.

“Ao mesmo tempo em que ajudamos empresas a serem mais assertivas em suas campanhas online, viabilizamos a inclusão de novos consumidores no mercado. A evolução das plataformas digitais pede uma nova abordagem no tratamento de dados, garantindo privacidade e ao mesmo tempo um olhar individual. Permitindo um melhor direcionamento da mensagem correta para o público correto, e uma melhor experiência de consumo”, comenta Pasqualin.

Website: http://www.gdb.net