Consultoria e Serviços

Qualidade de vida trabalhando com franquias em home office

Você já pensou em trabalhar sem precisar sair de casa? O home office, atualmente, é uma tendência cada vez mais comum no Brasil. Mas não são apenas funcionários de grandes empresas e profissionais liberais que podem trabalhar dessa forma. Também é possível trabalhar com os modelos de franquias em home office!

O setor de franchising não para de crescer, e isso resulta em novos negócios com ideias inovadoras a cada ano que passa, dentre elas, a possibilidade de trabalhar em home office. A principal vantagem nesse tipo de trabalho é que, a ausência de um ponto comercial reduz drasticamente o investimento inicial para o franqueador.

Se você tem interesse em ter uma empresa sem investir um valor demasiadamente alto ou abrir mão da sua qualidade de vida, as franquias em home office podem ser os modelos ideais. No artigo de hoje, saiba mais sobre essa possibilidade e quais são as vantagens em trabalhar nesse regime.

#1 Baixo investimento inicial

A vantagem é que esse tipo de franquia home office, não requer uma estrutura física para funcionar. Isso elimina grande parte dos investimentos iniciais para um franqueado, afinal de contas, os maiores gastos são aqueles relacionados ao ponto comercial, infraestrutura e estoque.

Dessa forma, é possível abrir uma empresa sem um grande comprometimento financeiro – o que é um atrativo para muitas pessoas que desejam começar a empreender, mas têm receio em investir altos valores.

#2 Menos custos operacionais

Além do baixo investimento inicial, você também terá baixos custos operacionais trabalhando com franquias em home office. Gastos com aluguel, transporte, secretária, IPTU, condomínio, entre outros, são alguns exemplos de despesas que serão evitadas.

A consequência lógica desses baixos custos operacionais é a grande facilidade em obter bons resultados de forma mais rápida que as demais franquias. Grande parte do que entrar como receita na sua empresa será considerada lucro, pois você terá poucas despesas para pagar ao longo do mês.

#3 Faça os seus próprios horários

Você prefere trabalhar durante a noite e dormir pela manhã? Ou, então, gosta da possibilidade de sair durante a tarde para ir até o banco e produzir além do horário comercial? Trabalhando com franquias em home office, essa flexibilidade de horários se torna possível.

Dessa forma, você tem maior liberdade para organizar a sua agenda e trabalhar nos horários em que apresenta um maior rendimento, no seu próprio ritmo. Além disso, é possível fazer com que sobre mais tempo para outras atividades do dia a dia.

trabalhando home office horários

#4 Qualidade de vida

Trabalhar em casa proporciona mais comodidade e menos estresse. Afinal, quem nunca acabou irritado com o trânsito no caminho para o trabalho ou com problemas no escritório? No ambiente doméstico, você fica longe de tudo isso e pode focar apenas no seu trabalho. Além disso, vai estar trabalhando no conforto da sua casa e com acesso a recursos que não teria em um ambiente empresarial – como uma cozinha à disposição, a possibilidade de ouvir uma boa música enquanto trabalha ou, então, fazer pausas para recarregar as energias no meio das atividades.

O modelo de trabalho tradicional nas empresas requer 8 horas de dedicação dos seus empregados, que também perdem muito tempo com locomoção. O resultado é a falta de tempo para se dedicar à família, amigos e outras atividades pessoais.

As franquias em home office oferecem a possibilidade de você estar sempre perto da família e reorganizar a sua agenda para conseguir dar conta dos compromissos pessoais e profissionais.

NÃO ESPERE MAIS

Aproveite e dê agora mesmo o próximo passo para alcançar o seu sucesso financeiro e profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo