Franquias

8 acessórios femininos que você deve ter em sua franquia de moda

Conhecer o mundo dos acessórios femininos é um dos segredos para transformar a sua franquia de moda em sucesso. É fundamental saber quais estão em alta, os modelos da estação e entender as variadas combinações na composição do visual. As tendências mudam rapidamente, por isso é preciso estar atento!

A seguir, veja os acessórios femininos que estão entre os preferidos das consumidoras e aposte nessas tendências para a sua franquia.

Turbantes

As influências multiculturais deram força aos turbantes. Repletos de possibilidades, existem diversos modelos, estampas e cores que compõem visuais que vão do sofisticado ao mais despojado para o dia a dia.

Chapéus

Os chapéus podem ser utilizados em qualquer estação do ano. Existem modelos tanto para o verão quanto para o inverno. E o queridinho do momento é o Fedora, modelo que combina muito bem com roupas estampadas e ressaltam o contraste entre o masculino e o feminino. Vale a pena experimentar.

Maxi acessórios

A tendência maxi veio com força para essa estação. Brincos, colares e até cintos em suas versões maiores estão fazendo muito sucesso. No caso dos brincos, existem modelos em formatos geométricos produzidos com os mais diversos e inesperados materiais, como couro e crochê da Iódice. Eles podem ser usados aos pares, mas também em apenas uma orelha ou em contraste com outro menor. A tendência é usá-lo também com peças brilhantes, pingentes ou argola em strass. Já os maxicolares, quando combinados com peças mais simples, conferem elegância e delicadeza ao visual.

É possível apostar ainda nos maxicintos, que já marcam presença nas passarelas. Eles deixam a silhueta mais definida e dão um toque de elegância a um look casual. Podem ser combinados com saias, camisetas e vestidos durante o dia ou à noite.

Gargantilhas

Outra opção de acessórios femininos do momento é a gargantilha, que valoriza o pescoço e o torso e pode ser combinada com os maxicolares. Em ouro, cetim ou prata, elas deixam qualquer look muito mais sofisticado.

Bolsas

Uma das principais tendências para as bolsas são os modelos com franja que tornam o visual mais descolado. Esse acabamento combina principalmente com formatos informais e despojados: bolsas saco, minibags e mochilas.

Pulseiras

As pulseiras nunca saem de moda. Seja qual for o tamanho e o material (prata, ouro, tecidos e lantejoulas), elas têm lugar garantido em composições modernas que acompanham as tendências.

Anéis

Outro sucesso que não sai das passarelas são os anéis. É possível utilizar vários em uma só mão, misturando diversos tipos e tamanhos (modelos grandes, médios, finos ou de banda dupla). Um mix de anéis bem-feito confere um visual ousado e poderoso.

Lenços

Os lenços não são coisa do passado e também se destacam na moda contemporânea. Podem ser usados abaixo da cintura ou em volta do pescoço, misturando cores e estampas. Aposte na criatividade!

Gostou das dicas de acessórios femininos? Deixe seu comentário e aproveite para conhecer outros modelos de franquia, além de dicas sobre empreendedorismo e sucesso nos negócios.

Visite também nossa fan page e conheça a ferramenta que vai mudar a forma como você faz negócios!

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios