Novas empresas revolucionam a maneira de consumo
Com ideais e posicionamentos inovadores, jovens negócios focam no que importa: o cliente
dino
Segundo dados disponibilizados pelo Serasa, no primeiro semestre de 2018 foram registradas 1,2 milhões de novas empresas no país – inclusive, o alto número quebrou recordes, sendo o maior já contabilizado. As boas notícias não param por aí: o segundo semestre seguiu no mesmo ritmo, encerrando 2018 com 2,5 milhões de novas empresas formalizadas e alta de 15,1%.
O mercado aquecido evolui o cenário como um todo, até mesmo para as franquias: no primeiro trimestre do ano passado o setor registrou crescimento de 5%, com rendimento de R$ 38,762 bilhões segundo a ABF, Associação Brasileira de Franchising. Com isso, é aberto um espaço maior para a disseminação de novos serviços e soluções, acompanhado da facilidade e possibilidade de competir, de igual para igual, com marcas que já estão consolidadas no mercado há mais tempo.
No Mercado há seis anos, a Boxter Combustíveis, rede de postos atuante na cidade de São Paulo, já é reconhecida por todos. Segundo análise da gestão interna da própria marca, o sucesso é atribuído ao plano agressivo de comunicação que propaga uma combinação de preço justo, qualidade e credibilidade.
Atenção redobrada
Embora os clientes apareçam com mais facilidade diante de um mercado movimentado, retê-los não se torna mais fácil, afinal, os mesmos são exigentes. Para que uma marca os conquiste é preciso mostrar valor e vantagens em fazer parte do grupo de consumidores.
Por esse motivo, a Boxter Combustíveis não só oferece melhores ofertas, como também externa os motivos para tal: manter essa transparência é importante, pois é possível frisar que existem condições de melhor preço por conta de uma equipe enxuta. Tudo isso sem deixar a qualidade de lado, afinal, existe um controle rigoroso, desde a origem dos produtos, até o transporte e entrega final ao consumidor.
Empresas do futuro
Fundada em 2013, a Boxter Combustíveis nasceu em uma família com mais de 50 anos no ramo. Iniciando com apenas uma unidade, a marca logo se expandiu e idealizou o seu conceito de atendimento atencioso atrelado a um produto de qualidade.
Com a injeção de capital de novos sócios atrelada a uma experiência de mais de 40 anos no setor, o crescimento da empresa tornou-se exponencial, passando de 10 postos ao fim de 2017 para mais de 100 no início de 2019 Para o futuro, contam com o ambicioso plano de chegar em 400 postos ao final de 2022. Saiba mais: www.boxter.com.br
Website: http://www.boxter.com.br