Franquias

Yes! Cosmetics: Novo Modelo de Franquia para 2021!

Yes! Cosmetics inova e começa 2021 com novidade: a franquia acaba de lançar o modelo 3 em 1

Agora, os franqueados da Yes Cosmetics têm a sua disposição uma franquia multicanal, com vendas realizadas tanto no varejo físico e ambiente online

A Yes! Cosmetics é uma das principais marcas do mercado quando o assunto é beleza. Em atuação desde 2000, a empresa, que entrou para o franchising em 2016, hoje é uma das principais franquias do Brasil com quase 100 franqueados ativos em sua rede.

Não é novidade que os últimos meses foram difíceis devido a pandemia do novo coronavírus. Apesar do setor de beleza ter sido um dos menos afetados pelo franchising, a Yes! decidiu inovar e trouxe para o mercado um novo modelo de negócio chamado franquia 3 em 1, em que o franqueado está no centro das oportunidades  em todas as frentes de consumo.

Com a franquia 3 em 1, o franqueado Yes! pode comercializar o mix de produtos nos seguintes formatos:  varejo físico, que está interligado aos canais digitais, venda direta, social commerce e e-commerce. 

Atualmente, no setor de franquias de beleza e cosméticos nenhuma rede trabalha com esse sistema integrado de vendas. Para o CEO da Yes! Cosmetics, Cândido Espinheira, em momentos difíceis é preciso se reinventar.

A pandemia foi um momento em que a gente puxou muito a responsabilidade para a franqueadora. Sentimos a dor de cada um porque a gente sabe a dificuldade que foi encontrar os seus pontos fechados. Muitos franqueados não tiveram acesso aos shoppings para pegar alguns produtos. E alguns franqueados começaram a fazer o social commerce por conta própria.explicou Cândido.

Com todo esse aprendizado, a Yes! estruturou o modelo 3 em 1. Um formato inovador que foi desenvolvido ouvindo os franqueados e entendendo as necessidades da rede.

O modelo atualmente está disponível para boa parte dos franqueados da Yes Cosmetics e, em breve, toda a rede terá acesso ao modelo 3 em 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios