Empreendedorismo

Lançamento – “Pai e Filho” é a nova linha da TFlow, a Marca dos Artistas

“Pai e Filho” é a nova linha da TFlow, a Marca dos Artistas.

A nova linha foi criada para agradar os consumidores que queriam roupas
iguais para papais e filhos.

A linha “Pai e Filho” acaba de ser lançada pela TFlow, rede de franquias de
moda que traz irreverência e ousadia nas suas peças e é conhecida como “A
Marca dos Artistas”. A coleção foi criada a partir dos feedbacks de seus
consumidores, que adoram as roupas da marca e desejavam que seus filhos se vestissem de maneira igual. Com estampas e cores modernas, as primeiras peças são shorts idênticos para os papais e seus pequenos. Seguindo as tendências internacionais da moda, a nova linha foi desenvolvida pela equipe de estilo da empresa, sob o comando do diretor de criação Diego Lopes.

“Entendemos que o futuro consumidor da TFlow são os filhos dos nossos
clientes de hoje. Então, já estamos pensando nesse público. Além disso,
nossas roupas, calçados e acessórios têm uma grande aceitação no mercado, e é uma tendência pais e filhos se vestirem iguais”, declara Luã Vignoli, presidente da empresa.

A coleção “Pai e Filho” já está disponível para venda em toda a rede e no
e-commerce da marca.

pai e filho linha da tflow

Sobre a TFlow

Fundada em 2013 por Luã Vignoli com o propósito de oferecer ao mercado uma série de produtos de qualidade, a rede de franquias TFlow é hoje uma
referência quando o assunto é empreender e vestir bem. A marca, que se
diferencia pela ousadia, modernidade, atitude e personalidade, conta com produção em larga escala de camisetas, bermudas e bonés, desenhados com base nas tendências mundiais. A cada 45/ 60 dias, são realizados lançamentos, com o intuito do franqueado sempre ter novidades para os consumidores.

A TFlow também conta com o método ‘Exchange Rate’, um modelo único no mercado. “Trabalhamos com ‘percentual de troca’, onde o franqueado pode devolver 10% de produtos de uma edição e pegar em produtos da nova linha”, esclarece Vignoli.

Com estilo único, a marca ganhou também os palcos do país inteiro e
conquistou os principais artistas da cena musical sertaneja. Nomes como Zé Neto e Cristiano, Jorge & Matheus e Fernando e Sorocaba vestem a marca, que conquistou status de ‘marca dos artistas’.

Em 2017, a TFlow passou a integrar a seleta holding do Grupo ZNTT, quando o CEO da ZNTT, Bruno Zanetti, enxergou o forte potencial da marca e decidiu comprá-la, dando início ao processo de franchising da rede, cuidando de toda a padronização e modelo operacional da marca, além de promover o crescimento e ampliar o alcance dos produtos.

Quer conhecer mais?

Veja nossos outros artigos sobre Franquia e Empreendedorismo.

Sucesso!

franquias para empreender

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios