Franquias

Rio de Janeiro e São Paulo recebem novas unidades da Pizza Makers

A rede de franquias Pizza Makers que está trabalhando a todo o vapor com seu projeto de expansão para atingir níveis recordes de faturamento, aposta em inovação e em um cardápio mais saudável

A rede de franquias Pizza Makers acaba de inaugurar duas novas lojas, desta vez no Shopping West Plaza, em São Paulo, e no Shopping Boulevard, no Rio de Janeiro. As novas unidades serão acompanhadas de uma repaginação do cardápio low carb, que terá uma massa exclusiva feita à base de batata-doce. Com a abertura das novas lojas, a rede de franquias chega à marca de 13 unidades entre o eixo Rio-São Paulo.

Com perfil voltado para atender de forma diferente e única os consumidores que estão dentro dos shoppings, a rede ganha destaque propondo um formato diferenciado dos padrões atuais. Gregório Machado, CEO da Pizza Makers, é quem conduz a marca, e que apostou no conceito “faça você mesmo”.

franquias da pizza makers

“Antes de abrirmos nossa primeira loja, vimos que não havia inovação dentro das praças de alimentação dos shoppings centers. Sabe-se que há uma enorme variedade de redes de comida e fast food, mas quando se pensava em pizzarias, era uma área sem grandes novidades e enxergamos a nossa oportunidade de fazer com que o consumidor realmente tivesse uma experiência nova, montado a pizza do seu modo, customizando seu prato. Assim, apostamos numa rede diferenciada, que oferece a ele a possibilidade de fazer de forma prática a pizza que quiser, do seu modo, do seu jeito” comenta.

Com a primeira loja aberta em dezembro de 2016, a Pizza Makers faturou em torno de R$ 10 milhões em 2018. “Até o momento, estamos com um faturamento próximo de R$ 14 milhões e a ideia é fechar o ano na casa dos R$ 24 milhões, com crescimento de 140% em relação ao ano passado. Além disso, queremos expandir ainda mais a nossa presença em São Paulo e Rio de Janeiro.

Também temos planos de chegar ao Nordeste”, conclui o proprietário da rede, que projeta alcançar a marca de 20 unidades em operação até dezembro.

A rede de pizzaria fast casual conta com opções de massa tradicional e integral. No cardápio, são mais de 30 ingredientes, que permitem que o amante da redondinha monte a pizza, o calzone ou a salada. “Nossa intenção é realmente fazer valer a pena comer a pizza dos sonhos. A ideia da salada surgiu a partir de um estudo onde identificamos que nos primeiros dias da semana – segunda, terça e quarta -, os consumidores buscam se alimentar de forma mais saudável, então oferecemos essa opção. Na loja do Shopping JK Iguatemi, por exemplo, são vendidas em média 120 saladas na segunda-feira”,explica Gregório. O ticket médio nas lojas é de R$ 27,00.

Quer conhecer mais?

Veja nossos outros artigos sobre Franquia e Empreendedorismo.

Sucesso!

franquias para empreender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios